PROCESSO SELETIVO 2017Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade por apenas R$49

INSCREVA-SE JÁ!
São Paulo – Capital e Regiões Metropolitanas: 11 3003-6644
Demais localidades: 0800-727-4660

Audiovisual para Publicidade

SOBRE O CURSO

O curso de pós-graduação lato sensu em Audiovisual para Publicidade incentiva o desafio de pensar, desenvolver e produzir conteúdos audiovisuais para o mercado, em uma ação publicitária mercadológica em cenários nos quais a mensagem visual é determinante para o sucesso dos negócios e que é preciso conhecer e aplicar as ferramentas do audiovisual para conquistar e fidelizar o público, com mensagens rápidas, sedutoras e de fácil memorização. O curso tem como objetivos atender às necessidades de qualificação de profissionais que atuam ou pretendem atuar em produção audiovisual para publicidade e propaganda, em tecnologia digital e contribuir para a formação específica de profissionais de audiovisual, publicitários, relações públicas, jornalistas e comunicadores para atuar com geração de conteúdo, aliando imagem e texto.

DIFERENCIAIS

O curso é pioneiro ao oferecer a especialização em produção audiovisual com conteúdo mercadológico, aliando a teoria e a prática, em laboratórios de produção e veiculação de anúncios e conteúdos desenvolvidos em uma agência experimental. O grande diferencial do curso está em um corpo docente formado por profissionais premiados no mercado e no Festival FAM do Futuro, realizado em cada módulo em parceria com produtoras de audiovisual de São Paulo.

COORDENAÇÃO

Profª. Me. Maria Bernardete Toneto

MINICURRÍCULO

Maria Bernardete Toneto é Mestre em Integração da América Latina – Comunicação e Cultura e Bacharel em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo.

CORPO DOCENTE

Flávio Ferreira
Fernando Barbosa
Estevão Rizzo

Grade Curricular
Módulo 1 (1º Semestre) Carga horária
Teórica Prática
Estudos de Publicidade e Marketing 20h  –
Planejamento de Audiovisual 16h 4h
Oficina de Pitch  – 20h
Mercado e Audiovisual 20h
Planejamento de Audiovisual Mercadológico 16h 4h
Desafio do Módulo: FAM Startup – Conquista de Mercado  – 20h

 

Módulo 2 (2º Semestre) Carga horária
Teórica Prática
Cultura da Convergência e Cultura Transmidiática 20h  –
Publicidade em Multimídia 12h 8h
Oficina de Produção de Anúncios para Internet  – 20h
Tecnologias Digitais e Novos Negócios 20h  –
Planejamento de Audiovisual Mercadológico 16h 4h
Audiovisual em Padrões Digitais  12h 8h
Produção Transmídia  16h 4h
Circulação e Gestão Audiovisual  16h 4h
Desafio do Módulo: FAM Festival Transmídia 20h

Módulo 3 (3º Semestre) Carga horária
Teórica Prática
Narrativas publicitárias 20h  –
Storytelling e criatividade 12h 8h
Laboratório de criatividade  – 20h

Atualizado em 20/12/2016.

*Mensalidades válidas para ingressantes em 1º semestre dos cursos presenciais, com pagamento efetuado até o dia 15 de cada mês.

INFRAESTRUTURA DE PADRÃO INTERNACIONAL

A Faculdade das Américas dispõe de uma moderna infraestrutura com padrão internacional (pioneira no Brasil), onde toda tecnologia de ponta está à disposição dos seus alunos.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut consequat porttitor faucibus. Etiam dignissim, turpis at dignissim laoreet, lectus

Fulano de tal

Bacharel em Administração – turma 2015