SOBRE O CURSO

O curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing prepara profissionais para atuar na realização de planejamento e execução em comunicação e marketing, aprofundando os conhecimentos em temas atuais, tais como, comportamento do consumidor, branding, marketing digital e segmentação de mercado, possibilitando a tomada de decisão que gere valor à organização.

METODOLOGIA EaD

A modalidade de Educação a Distância da FAM foi desenvolvida com tecnologias de informação e comunicação voltadas para estudantes que necessitam de flexibilidade e também àqueles que, em virtude da distância, não podem frequentar os cursos presenciais. O aluno de EaD terá a liberdade de estudar de acordo com a sua disponibilidade, tempo e ritmo, uma vez que o ambiente virtual estará disponível sempre que ele precisar.

No EaD da FAM, o aluno conta com metodologia inovadora e totalmente interativa, material didático digital e ambiente virtual de aprendizagem, além de atividades presenciais e apoio de tutores nos Polos, em todo o território nacional.

Com cursos avaliados com nota máxima pelo MEC, corpo docente formado por mestres e doutores e mensalidades com valores reduzidos, a FAM oferece cursos a distância com a mesma excelência, filosofia, currículo e certificação dos cursos presenciais.

MERCADO DE TRABALHO

Destinado aos profissionais que já atuam na área que buscam aprofundar os conhecimentos e aos profissionais de outras áreas que objetivam fortalecer a formação por meio da aquisição de conhecimentos em comunicação e marketing.

POR QUE ESCOLHER A FAM?

No Centro Universitário FAM temos como objetivo inovar na metodologia e na formação prática para que o profissional, ao final da especialização, se sinta preparado a enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

DISCIPLINAS

Branding, Identidade e Comunicação Corporativa
Comportamento do Consumidor na era Digital
Comunicação Integrada de Marketing
Comunicação Organizacional
Desenvolvimento de Projetos
Marketing de Conteúdo e Storytelling
Marketing Digital e Comunicação em Redes
Planejamento e Execução da Estratégia
Segmentação e Posicionamento de Mercado

*Mensalidades válidas para ingressantes no 1.º semestre dos cursos de Educação a Distância (EaD) ofertados em 2019, com pagamento efetuado até o dia 9 de cada mês.