SOBRE O CURSO

O curso de pós-graduação em Comunicação em Redes Sociais destina-se aos profissionais que buscam conhecer modelos e técnicas de comunicação voltadas às redes sociais, para planejar e executar ações que agregem valor à organização.

METODOLOGIA EaD

Na FAM Online, o estudante dispõe de Tecnologia de Ponta e estuda na mesma plataforma usada nas melhores universidades do mundo. Nessa plataforma, ele conta com Aulas ao Vivo, o que permite seu acompanhamento e a interação, de onde estiver, em tempo real, com professores e demais colegas de sala.

Outro diferencial da FAM Online é o Ensino Humanizado, pois o aluno tem professores e tutores reais à sua disposição para orientar e tirar dúvidas nas aulas ao vivo, nos chats ou fóruns. Tudo isso com a flexibilidade de não precisar se deslocar até a faculdade, o que gera Economia e Conforto.

Na FAM Online, você conta com a mesma qualidade de um curso presencial, mas com a vantagem de poder estudar no seu tempo, pagando um preço acessível e usufruindo de todas as ferramentas que foram pensadas para proporcionar a você a melhor experiência.

MERCADO DE TRABALHO

Destinado aos profissionais da área de marketing e para os profissionais de outras áreas que desejam desenvolver conhecimentos e habilidades em comunicação nas redes sociais.

POR QUE ESCOLHER A FAM?

No Centro Universitário FAM temos como objetivo inovar na metodologia e na formação prática para que o profissional, ao final da especialização, se sinta preparado a enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

DISCIPLINAS

Comportamento do Consumidor na era Digital
Desenvolvimento de Projetos
Gestão do Relacionamento em Redes Sociais
Identidade, Reputação e Gestão da Imagem
Indicadores, Métricas e Resultados em Mídias Sociais
Interação, Colaboração e Cocriação em Redes Sociais
Marketing Digital e Comunicação em Redes
Panorama e Tendências das Mídias Sociais
Planejamento e Gestão de Mídias Sociais

*Mensalidades válidas para ingressantes no 1.º semestre dos cursos de Educação a Distância (EaD) ofertados em 2019, com pagamento efetuado até o dia 9 de cada mês.