SOBRE O CURSO

O curso superior de tecnologia em Marketing prepara o aluno para atuar como diretor de marketing, diretor comercial, gerente de vendas, gerente de desenvolvimento de negócios, gerente de inteligência de mercado/planejamento estratégico, gerente de trade marketing, gerente de produto, coordenador de marketing/comunicação, coordenador de inteligência de mercado, analista de marketing e executivo de vendas.

METODOLOGIA EaD

Na FAM Online, o estudante dispõe de Tecnologia de Ponta e estuda na mesma plataforma usada nas melhores universidades do mundo. Nessa plataforma, ele conta com Aulas ao Vivo, o que permite seu acompanhamento e a interação, de onde estiver, em tempo real, com professores e demais colegas de sala.

Outro diferencial da FAM Online é o Ensino Humanizado, pois o aluno tem professores e tutores reais à sua disposição para orientar e tirar dúvidas nas aulas ao vivo, nos chats ou fóruns. Tudo isso com a flexibilidade de não precisar se deslocar até a faculdade, o que gera Economia e Conforto.

Na FAM Online, você conta com a mesma qualidade de um curso presencial, mas com a vantagem de poder estudar no seu tempo, pagando um preço acessível e usufruindo de todas as ferramentas que foram pensadas para proporcionar a você a melhor experiência.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

O aluno de Marketing da FAM estará apto para:

  • Elaborar estratégias para divulgar e consolidar marcas;
  • Manter a lucratividade e a boa imagem das organizações e seus produtos/serviços;
  • Trabalhar com merchandising;
  • Definir estratégias de preço, praça, produto e promoção.

MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho para os profissionais de marketing está em expansão. As oportunidades para essa carreira multiplicam-se nos departamentos de marketing de empresas que buscam aumentar suas participações no mercado e diferenciar-se da concorrência.

Esses profissionais atuam, em especial, com pesquisa de mercado, posicionamento de marca, comunicação integrada de marketing, gestão de portfólios de produtos, desenvolvimento de produtos, análise do perfil de consumo, estudo de cenários e tendências mercadológicas, relacionamento com clientes e canais de distribuição.

Poderá trabalhar com a gestão de marcas, ações de marketing direto, relacionamento com clientes, comunicação promocional, marketing digital, relacionamento com mídias e campanhas promocionais, atendendo também às necessidades de posicionamento estratégico da empresa no mercado.

*Mensalidades válidas para ingressantes no 2.º semestre dos cursos de Educação a Distância (EaD) ofertados em 2018-2, com pagamento efetuado até o dia 9 de cada mês.