SOBRE O CURSO

O curso de MBA em Marketing e Vendas – EAD se destina a profissionais que desejam aprimorar suas capacidades analíticas a fim de promover ações com o objetivo de conversão de vendas de seus clientes. O objetivo do curso é oferecer ferramentas práticas e teóricas para o desenvolvimento do pensamento estratégico e de uma visão apurada dos negócios para que o profissional esteja capacitado a elaborar planos de marketing competitivos e diferenciados, por meio da gestão eficiente do produto no mercado.

METODOLOGIA EaD

A modalidade de Educação a Distância da FAM foi desenvolvida com tecnologias de informação e comunicação voltadas para estudantes que necessitam de flexibilidade e também àqueles que, em virtude da distância, não podem frequentar os cursos presenciais. O aluno de EaD terá a liberdade de estudar de acordo com a sua disponibilidade, tempo e ritmo, uma vez que o ambiente virtual estará disponível sempre que ele precisar.

No EaD da FAM, o aluno conta com metodologia inovadora e totalmente interativa, material didático digital e ambiente virtual de aprendizagem, além de atividades presenciais e apoio de tutores nos Polos, em todo o território nacional.

Com cursos avaliados com nota máxima pelo MEC, corpo docente formado por mestres e doutores e mensalidades com valores reduzidos, a FAM oferece cursos a distância com a mesma excelência, filosofia, currículo e certificação dos cursos presenciais.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

O aluno de MBA em Marketing e Vendas estará apto a:

  • Fazer a gestão de produtos e serviços no varejo e no mercado B2B;
  • Gerenciar a área de marketing e vendas da empresa;
  • Fazer a gestão de marcas e produtos;
  • Fazer o planejamento estratégico de ações de promoção de produtos e serviços;
  • Liderar e gerenciar equipes de marketing e vendas.

MERCADO DE TRABALHO

O profissional com MBA em Marketing e Vendas pode atuar em cargos gerenciais de organizações de diversos segmentos, como serviços, varejo, indústria e terceiro setor. Além disso, há a possibilidade de empreender e aplicar os conceitos aprendidos no próprio negócio, a fim de aumentar as vendas e o valor agregado dos produtos oferecidos no mercado.

 

POR QUE ESCOLHER A FAM?

No Centro Universitário FAM temos como objetivo inovar na metodologia e na formação prática para que o profissional, ao final do MBA, se sinta preparado a enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

DISCIPLINAS

Comportamento do Consumidor na era Digital 40
Comunicação Integrada de Marketing 40
Desenvolvimento de Projetos 40
Empreendedorismo e Modelagem de Novos Negócios 40
Liderança, Gestão de Equipes e Comportamento Organizacional 40
Marketing Digital e Comunicação em Redes 40
Marketing no Varejo e Gestão de Vendas 40
Pesquisa de Marketing e Inteligência de Mercado 40
Planejamento e Execução da Estratégia 40
Projeto Profissional 40
Eletiva 1 40
Eletiva 2 40
*Mensalidades válidas para ingressantes no 2.º semestre dos cursos de Educação a Distância (EaD) ofertados em 2018-2, com pagamento efetuado até o dia 9 de cada mês.