SOBRE O CURSO
O curso de pós-graduação em Organização de Eventos busca desenvolver habilidades para planejar e executar projetos de eventos, gerindo recursos e pessoas para o alcance dos objetivos e criação de valor.
METODOLOGIA EaD
A modalidade de Educação a Distância da FAM foi desenvolvida com tecnologias de informação e comunicação voltadas para estudantes que necessitam de flexibilidade e também àqueles que, em virtude da distância, não podem frequentar os cursos presenciais. O aluno de EaD terá a liberdade de estudar de acordo com a sua disponibilidade, tempo e ritmo, uma vez que o ambiente virtual estará disponível sempre que ele precisar.
No EaD da FAM, o aluno conta com metodologia inovadora e totalmente interativa, material didático digital e ambiente virtual de aprendizagem, além de atividades presenciais e apoio de tutores nos Polos, em todo o território nacional.
Com cursos avaliados com nota máxima pelo MEC, corpo docente formado por mestres e doutores e mensalidades com valores reduzidos, a FAM oferece cursos a distância com a mesma excelência, filosofia, currículo e certificação dos cursos presenciais.
MERCADO DE TRABALHO
Destinado aos profissionais que atuam na área ou que buscam desenvolver habilidades para organização de eventos.
POR QUE ESCOLHER A FAM?
No Centro Universitário FAM temos como objetivo inovar na metodologia e na formação prática para que o profissional, ao final da especialização, se sinta preparado a enfrentar os desafios do mercado de trabalho.
DISCIPLINAS
Captação de Recursos e Gestão Financeira de Eventos
Desenvolvimento de Projetos
Fundamentos de Turismo e Hospitalidade
Gestão de Marketing
Legislação e Responsabilidade Civil em Eventos
Liderança, Gestão de Equipes e Comportamento Organizacional
Negociação
Planejamento e Execução da Estratégia
Protocolo e Cerimonial em Eventos