.ESPANHA

 

.

Universidad de Deusto

A UNIVERSIDAD DE DEUSTO é uma instituição privada, fundada em 1886 pela Companhia dos Jesuítas, está localizada na cidade de Bilbao, num importante centro portuário, comercial e financeiro do País Basco y do Norte da Espanha. A sede central da Universidade está situada em frente ao Museu Guggenheim. A Universidad de Deusto fundou, em 1916, a primeira escola de negócios da Espanha. Conta com aproximadamente 10.000 alunos, entre graduação e pós-graduação. É constituída por seis faculdades, Engenharia, Teologia, Psicologia e Educação, Negócios, Direito e Ciências Humanas e Sociais.

deusto

Saiba mais: http://www.deusto.es

Universidad de Salamanca

Universidad de Salamanca é uma universidade pública, a mais antiga da Espanha; conta com dezesseis faculdades e mais de doze institutos de pesquisa. Tem uma oferta de cento e dois cursos de pós-graduação, com 36 cursos de doutorado. O Convênio de Cooperação entre a FAM e a USAL contemplará também o intercâmbio de docentes e projetos de colaboração em pesquisa.

salamanca

Saiba mais: http://www.usal.es/

.ESTADOS UNIDOS

 

.

University of California, San Diego

University of California, San Diego, é uma instituição pública, fundada em 1959. É um dos 10 Campi da University of California. Conta com aproximadamente 35.000 alunos e está ranqueada entre as melhores instituições públicas de ensino superior dos Estados Unidos. O Programa de Extensão Internacional da UC San Diego oferece: Programas de Língua Inglesa; Certificados em Gestão; Certificados em TEFL (Ensino de Inglês como Língua Estrangeira) e Oportunidades de estudo no exterior com o aproveitamento de créditos universitários em cursos de quase todos os departamentos técnicos da UC San Diego.

sandiego

Saiba mais: https://ucsd.edu/
https://extension.ucsd.edu

PORTUGAL 

.

Universidade Católica Portuguesa

Universidade Católica Portuguesa é uma instituição de ensino privado, com sede em Lisboa. Constitui uma unidade acadêmica e administrativa, descentralizada em quatro Centros Regionais: Lisboa, Viseu, Braga e Porto. Pertence a Conferência Episcopal Portuguesa, reconhecida pelo Estado Português como pessoa de utilidade pública. Compõem-na, atualmente, 15 unidades básicas de ensino e pesquisa e dois departamentos equiparados; algumas das unidades desenvolvem as suas atividades em mais de um Centro Regional.

catolica port

Saiba mais: http://www.ucp.pt