Olá, aluno!
Seu wi-fi de aluno parou de funcionar? Não se preocupe! Você pode pedir o reset de senha para continuar conectado aqui no nosso centro universitário.
Solicite o reset da sua senha via formulário, clicando aqui.
Depois de preencher o formulário, você será direcionado a uma tela para acessar o manual de instruções para acessar o wi-fi.
Você receberá sua nova senha no e-mail que indicou no formulário.
Se você não entender, temos um plantão de dúvidas presencial pra ajudar a esclarecer tudo. Fique atento aos locais e horários.
FAM Augusta 1508 -Laboratório Subsolo (-1)
Manhã: das 8h às 10h
Noite: das18h às 20h
FAM Bela Cintra – NAP (14º Andar)
Manhã: das 8h às 10h
Noite: das18h às 20h
FAM Mooca – Sala TI (3º Andar) – Prédio espelhado
Manhã: das 8h às 10h
Noite: das18h às 20h
Fique atento! O plantão de dúvidas presencial funcionará apenas entre os dias 10/2 e 10/3.
Resete sua senha e siga conectado! 🤳🏻