No dia 7/10,  a FAM recebeu a visita dos alunos da Sociedade Benfeitora do Jaguaré. O grupo de estudantes veio acompanhado da ex-aluna do curso de Produção Audiovisual, Bruna Mendes, que desenvolveu uma rádio com essa equipe na própria ONG. Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a coordenadora dos cursos de Comunicação da […]

No dia 7/10,  a FAM recebeu a visita dos alunos da Sociedade Benfeitora do Jaguaré. O grupo de estudantes veio acompanhado da ex-aluna do curso de Produção Audiovisual, Bruna Mendes, que desenvolveu uma rádio com essa equipe na própria ONG.

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a coordenadora dos cursos de Comunicação da FAM, a professora Camila Vaiano, que veio falar sobre o projeto e discutir possíveis pautas para os programas com o professor Edu Almeida, além de gravar e editar a vinheta que utilizarão na rádio da Sociedade. Foi uma tarde de grandes trocas de experiências e incentivo aos alunos para que a rádio “Benfs” decole com muito sucesso.