SOBRE O CURSO

O Curso Superior de Tecnologia em Banco de Dados capacita o aluno a compreender e utilizar da melhor forma os dados da organização, pensando em soluções inovadoras a partir de um fluxo de conteúdo monitorado e analisado. Além da personalização dos serviços prestados auxiliando a empresa na tomada de decisão com a utilização e aplicação dos conceitos de BI (Business Intelligence). O curso formará um profissional multidisciplinar com conhecimento tanto na administração quanto na criação de bancos de dados relacionais, não-relacionais e dimensionais, abordando os aspectos modelares e tecnológicos.

METODOLOGIA EaD

Na FAM Online, o estudante dispõe de Tecnologia de Ponta e estuda na mesma plataforma usada nas melhores universidades do mundo. Nessa plataforma, ele conta com Aulas ao Vivo, o que permite seu acompanhamento e a interação, de onde estiver, em tempo real, com professores e demais colegas de sala.

Outro diferencial da FAM Online é o Ensino Humanizado, pois o aluno tem professores e tutores reais à sua disposição para orientar e tirar dúvidas nas aulas ao vivo, nos chats ou fóruns. Tudo isso com a flexibilidade de não precisar se deslocar até a faculdade, o que gera Economia e Conforto.

Na FAM Online, você conta com a mesma qualidade de um curso presencial, mas com a vantagem de poder estudar no seu tempo, pagando um preço acessível e usufruindo de todas as ferramentas que foram pensadas para proporcionar a você a melhor experiência.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

O aluno de Banco de Dados da FAM estará apto para:

  • Planejar e desenvolver projetos de sistemas de Bancos de Dados.
  • Administrar Bancos de Dados, atendendo usuários e avaliando o desempenho do sistema.
  • Inspecionar e testar computadores e periféricos, elaborar relatórios técnicos e determinar as medidas corretivas necessárias.
  • Orientar a produção de documentação de projetos, programas e aplicações, utilizando ferramentas e software.

MERCADO DE TRABALHO

O Tecnólogo em Banco de Dados é um profissional valorizado e demandado por empresas de diferentes portes e áreas de atuação, principalemente em função do crescente volume de dados com os quais as empresas precisam trabalhar. O profissional exercerá funções que envolvem a modelagem ou o projeto do banco de dados, a implementação das bases de dados em servidores e a administração de todo o sistema de gerenciamento de dados da empresa.

*Confira as condições especiais: http://vemprafam.com.br/condicoes-especiais