Sobre o Curso
O curso superior de tecnologia em Marketing prepara o aluno para atuar como diretor de marketing, diretor comercial, gerente de vendas, gerente de desenvolvimento de negócios, gerente de inteligência de mercado/planejamento estratégico, gerente de trade marketing, gerente de produto, coordenador de marketing/comunicação, coordenador de inteligência de mercado, analista de marketing e executivo de vendas.

Últimas novidades sobre o curso

Salas Tecnológicas
Veja Mais
Hospital Simulado
Veja Mais
Eventos e Notícias
Veja Mais
Saiba mais sobre nossa
Metodologia
A FAM tem como objetivo ser reconhecida como uma Instituição de Referência no Ensino, a qual privilegia a formação de pessoas éticas, autônomas, críticas, empreendedoras, inovadoras, criativas e socialmente responsáveis.
O Modelo Educacional da FAM é estruturado em cima dos seguintes elementos: ensino humanizado, valorização do acolhimento, infraestrutura e atendimento de excelência, disciplinas teóricas e práticas distribuídas em ciclos e módulos, projetos Interdisciplinares, atividades complementares que valorizam a ampliação dos conhecimentos e enriquecem o repertório formativo e estágios, que possibilitam a vivência em ambientes profissionais dos cursos que exigem esse componente curricular.
Para isso, disponibilizamos uma infraestrutura tecnológica diferenciada para os alunos vivenciarem uma experiência acadêmica completa, por meio de aulas que são aplicadas em teorias e desenvolvidas na prática por meio de discussões e problematizações de casos reais, levando o aluno não apenas a aprender, mas compreender o que está sendo ensinado e aplicar os conhecimentos em situações concretas da vida e do mercado de trabalho. Atuamos focados em cumprir com a nossa missão de formar pessoas para transformar a sociedade.
Corpo docente de alto nível
Coordenação: Augusto Takerissa Nishimura
Doutor e Bacharel em Administração pela FEA/USP. Graduado em Medicina Veterinária pela FMVZ/USP. Pesquisador do grupo de pesquisas em Gestão Estratégica de Pessoas da FEA/USP e do Grupo de Pesquisas em Educação Tutorial da UNIFESP. Revisor de artigos em periódicos e eventos nacionais e internacionais. Membro associado da AOM – Academy of Management. Tem experiência profissional na Indústria Veterinária. Atua como docente e gestão de cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e EAD.
Principais atividades
O aluno de Marketing da FAM estará apto para:
- Elaborar estratégias para divulgar e consolidar marcas;
- Manter a lucratividade e a boa imagem das organizações e seus produtos/serviços;
- Trabalhar com merchandising;
- Definir estratégias de preço, praça, produto e promoção.
