SOBRE O CURSO

O Curso Superior de Tecnologia em Segurança da Informação tem o objetivo de capacitar o aluno a identificar, aprimorar e dinamizar os métodos de proteção de dados e informações visando preservar oa organização, utilizando os conceitos básicos da segurança da informação como os aspectos de confidencialidade, integridade e disponibilidade, não estando restritos somente a sistemas computacionais, informações eletrônicas ou sistemas de armazenamento. O conceito se aplica a todos os aspectos de proteção de informações e dados, acompanhando sempre o surgimento das inovações tecnológicas. O curso prepara o aluno para realizar análises de riscos, administrar sistemas de informações, projetar e gerenciar redes de computadores seguras, realizar auditorias, planejar contingências e fazer a recuperação de dados em caso de sinistros

METODOLOGIA EaD

Na FAM Online, o estudante dispõe de Tecnologia de Ponta e estuda na mesma plataforma usada nas melhores universidades do mundo. Nessa plataforma, ele conta com Aulas ao Vivo, o que permite seu acompanhamento e a interação, de onde estiver, em tempo real, com professores e demais colegas de sala.

Outro diferencial da FAM Online é o Ensino Humanizado, pois o aluno tem professores e tutores reais à sua disposição para orientar e tirar dúvidas nas aulas ao vivo, nos chats ou fóruns. Tudo isso com a flexibilidade de não precisar se deslocar até a faculdade, o que gera Economia e Conforto.

Na FAM Online, você conta com a mesma qualidade de um curso presencial, mas com a vantagem de poder estudar no seu tempo, pagando um preço acessível e usufruindo de todas as ferramentas que foram pensadas para proporcionar a você a melhor experiência.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

O aluno de Segurança da Informação da FAM estará apto para:

  • Desenvolver projetos e gerenciar redes de computadores seguras.
  • Realizar auditorias
  • Planejar e executar atividades de contingência e recuperação em sinistros.
  • Controlar níveis de acesso de sistemas operacionais, banco de dados e redes de computadores.

MERCADO DE TRABALHO

Com o desenvolvimentos de novas tecnologias cada vez mais o mercado procura por profissionais qualificados para desenvolver novas ferramentas voltadas para a segurança da informação. É uma área em franco desenvolvimento com grande oferta de vagas na área e as possibilidades de atuação em organizações de diversos segmentos.

O profissional de Segurança da Informação poderá trabalhar como administrador em segurança da informação ou até mesmo como coordenador de equipes. Sua atuação será com análises de riscos, gerenciamento de sistemas de informações, gerenciamento de redes de computadores seguras, auditorias, elaboração de planos de contingências e recuperação das informações em caso de sinistros.

*Confira as condições especiais: http://vemprafam.com.br/condicoes-especiais