SOBRE O CURSO

O Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet prepara o aluno para atuar desde a projeção, desenvolvimento até implantação de páginas para sites na internet, e-commerce e aplicativos. Além disso, ele poderá desenvolver programas, interfaces, aplicativos, sites de comércio e marketing eletrônicos, páginas e portais para internet e intranet, de acordo com as necessidades de cada público-alvo.
Ao concluir o curso, será um profissional apto a gerenciar projetos de sistemas, inclusive com acesso a banco de dados, desenvolvendo projetos de aplicações para a rede mundial de computadores e integrando mídias nas páginas da internet, podendo atuar com tecnologias emergentes como: computação móvel, redes sem fio e sistemas distribuídos.

METODOLOGIA EaD

Na FAM Online, o estudante dispõe de Tecnologia de Ponta e estuda na mesma plataforma usada nas melhores universidades do mundo. Nessa plataforma, ele conta com Aulas ao Vivo, o que permite seu acompanhamento e a interação, de onde estiver, em tempo real, com professores e demais colegas de sala.

Outro diferencial da FAM Online é o Ensino Humanizado, pois o aluno tem professores e tutores reais à sua disposição para orientar e tirar dúvidas nas aulas ao vivo, nos chats ou fóruns. Tudo isso com a flexibilidade de não precisar se deslocar até a faculdade, o que gera Economia e Conforto.

Na FAM Online, você conta com a mesma qualidade de um curso presencial, mas com a vantagem de poder estudar no seu tempo, pagando um preço acessível e usufruindo de todas as ferramentas que foram pensadas para proporcionar a você a melhor experiência.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

O aluno de Sistemas para Internet estará apto para:

  • Desenvolver aplicativos em linguagens procedurais e orientadas a objeto;
  • Projetar sistemas de software utilizando ferramentas de apoio;
  • Implementar aplicações dinâmicas para internet e para dispositivos móveis;
  • Desenvolver aplicações baseadas em objetos distribuídos;
  • Instalar; configurar e administrar sistemas operacionais, equipamentos e serviços de redes;

MERCADO DE TRABALHO

O Tecnólogo em Sistemas para Internet estará apto a desenhar e construir sistemas computacionais comerciais e técnicos, trabalhar com análise e programação no desenvolvimento de soluções de aplicativos computacionais e também planejamento de prazos, custos e orçamentos para a viabilização de projetos de softwares. Poderá assumir, dentre outras funções, a de Consultor Tecnológico, Web Designer, Administrador de Web ou Webmaster, Desenvolvedor e Gestor de Comércio Eletrônico, Desenvolvedor para Dispositivos Móveis e Programador Web.

*Confira as condições especiais: http://vemprafam.com.br/condicoes-especiais