Ouvidoria

Para entrar em contato com a Ouvidoria FAM, envie um e-mail para:


ouvidoria@vemprafam.com.br


A Ouvidoria é um Canal que aproxima ainda mais nossa Instituição de você! Responsável por receber críticas e sugestões da comunidade acadêmica (discentes, docentes e corpo técnico-administrativo) e da comunidade externa sobre os serviços que oferece e sobre suas instalações.

Todo trabalho de recebimento e encaminhamento dos casos enviados para a Ouvidoria é feito de forma transparente, objetiva e isenta, assegurando o sigilo absoluto como forma de preservar a identidade do manifestante.

MISSÃO

Garantir o direito de manifestação da comunidade acadêmica sobre os serviços prestados pela FAM.

Atuar na melhoria dos serviços prestados pela Instituição à comunidade acadêmica e estabelecer parcerias internas em prol da qualidade e da efetividade do atendimento.

Ser agente da plena satisfação no atendimento à comunidade acadêmica de seus serviços.

FUNÇÕES DA OUVIDORIA

– Receber, encaminhar e acompanhar o processo de reclamações, solicitações, críticas e sugestões acerca dos diversos serviços prestados pela FAM até a sua resolução final;

– Sugerir à Reitoria medidas que contribuam para a melhoria dos serviços prestados;

– Elaborar estudos sobre a qualidade dos serviços para que a FAM atue sob a ótica da melhoria constante;

– Atender às particularidades de estudantes, professores, colaboradores e da comunidade em geral.